SUBMISSÃO

Procedimentos de Submissão:

 

1.  Utilize o MODELO PADRÃO disponibilizado pela organização do evento;

2.  Procure compactar as imagens do artigo para que o tamanho do mesmo não ultrapasse 10MG. Para aprender como compactar imagens CLIQUE AQUI.

3.  Prepare dois arquivos do seu artigo: os dois arquivos do artigo deverão ser enviados à comissão, sendo um deles para a revisão cega. Neste arquivo, não deve ser feita nenhuma referência ao autor e instituição, e onde esta existir – página de título e/ou agradecimentos-, deve ser substituída por <OMITIDO PARA REVISÃO CEGA>. Esta orientação deve ser seguida para permitir o anonimato dos trabalhos em julgamento.

ATENÇÃO: diferencie os 2 arquivos pelo nome, conforme o exemplo abaixo:

SILVA_CORREIA.doc

SILVA_CORREIA_RevisaoCega.doc

4.  Encaminhar para artigo.eneac2013@gmail.com os seguintes os dois documentos: artigo em Word 97-2003 ou PDF e artigo para revisão cega em Word 97-2003 ou PDF.

No corpo do email devem ser informados nome(s) dos autor(es), instituição de origem e título do trabalho submetido.

 

As modalidades de envio de trabalhos são:

Artigos Completos (9 a 12 páginas): artigos científicos sobre pesquisas concluídas. Os artigos aprovados nesta categoria serão apresentados como Comunicação Oral, nas Sessões Técnicas, ou como Apresentação de Pôster na sessão de pôsteres.

Resumo Estendido (até 3 páginas): artigos científicos sobre pesquisas em andamento e trabalhos de conclusão de curso. Os artigos aprovados nesta categoria serão apresentados como Pôster (em Sessões de Pôster).

Para maiores informações de formatação acesse: http://eneac2013.ufsc.br/artigos-2/modalidades/

 

A data final de envio de trabalhos é 21 de janeiro de 2013 (PRORROGADO)